quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A dita cabeluda vale muito...


Todo mundo já viu essa foto, rodou pela internet igual figurinha fácil dos antigos álbuns de futebol - os de hoje só têm figuras fáceis, a lei obriga a imprimir a mesmíssima quantidade, seja do Kaká, seja do Luiz Fernando. Não é pra menos. Afinal, quantas de nós podem ter uma foto, ainda por cima antiguinha, avaliada em 15 mil dólares no lance inicial de um leilão?

O que me chamou a atenção é apenas o fato de que éramos assim mesmo, cabeludinhas, em meados do século XX - nada desta tortura de depilação à brasileira tão em voga, algumas vezes com ridículos desenhos sobrevoando o púbis.

Os rapazes de hoje acham pouco higiênico encarar a dita assim, cabeluda. E as moças têm certeza de que o prazer oral é mais garantido quando se apresentam lisinhas, explorando o lado pedófilo dos machos.

Para os que ainda se lambuzam na Origem do Mundo, está aí uma foto pra provar que neguinho vai ser capaz de gastar o preço de um carro importado só pra ter, se não a verdadeira, a imagem do convite.




35 comentários:

  1. Ei Luciana,
    sabia que eu sou chegado numa cabeludinha? (bom, também sou chegado numa carequinha... rsss)

    ResponderExcluir
  2. Well,

    Ficar com pentelho preso nos dentes não faz parte do meu ideal de bom sexo nem melhora o meu sorriso. Ainda por cima, aquela sensação de ter um pelinho preso algures debaixo da língua obriga-me a cuspidelas fisiológicas e a pelagem entrando-me pelo nariz faz-me espirros, que não serão, obviamente, bons contributos para o desempenho global.

    Almost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO GAY! KKKKK

      Excluir
    2. Além de muito gay...Homem que prefere buceta lisa tem alguma coisa de pedófilo!

      Excluir
  3. Eu prefiro as lisinhas, também. Não por moda, nem por nojo. É pq eu teho pressa de encostar onde desejo.
    rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá... Parabéns pelo seu blog, muito bom!

    Gostei do post... Então... é um assunto curioso... Cabeluda ou lisinha?? Bem, fica a critério de cada uma. Mas eu me sinto mais confortável estando lisinha. E ele adoooora!

    Saudações da baiana!
    Parabéns pelo blog, muito bom!

    Aparece lá no Café.
    www.cafezinhododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahahaa...
    Parabéns à blogosferaaaaa!!
    Se isso tivesse sendo discutido na tv, provevelmente seria de forma tããão vulgar!!
    Adorei a singeleza...e o blog tb!!
    To seguindo, viu?
    E vou recomendar no meu blog!
    Passa lá depois!!

    bjoss!!

    ResponderExcluir
  6. Bem, francamente, acho falta de higiene até em homens... não precisa fazer a tal depilação brasileira mas manter o gramado baixo ajuda a evitar a proliferação de fungos... enfin, não encaro, nem deixo a minha assim...
    rss
    bom blog!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tenho 49 anos de idade e quero deixar aqui registrado principalmente para """as meninas""" que sinto uma tremenda frustração quando vocês despem-se e a maninha está hiper depilada.Eu sinto saudade do tempo que mulher não depilava a perereca.Que a pepeca era pepeca de mulher e não de criança! Particularmente acho lindo uma.... bem peluda do jeito que está na foto acima.Que saudade. Bem que a moda poderia voltar. Né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua deve ser bem gostosa então...pq eu gosto assim de bem peludinha, me exita muito

      Excluir
    2. Obrigado pelo espaço ,e quero dizer q uma vagina com pelos é maravilhasa alem de dar mas tesao

      Excluir
    3. concerteza...saudade

      Excluir
    4. adoro mulheres com cona peluda , quando a lambo ate fico cheio de tesão, e ver a pça la metida no meio dos pinte lhos ainda mais tesão me faz.

      Excluir
  9. Adorei, sempre gostei de bucetinha bem peluda, adoro ver os pelinhos todo lambusado......uma delicia, dá muito mais tesão do que raspadinha..............hummmmmmmmmm.....

    ResponderExcluir
  10. Casal Peludo30/06/2010, 15:38

    Eu também sou fissurado em mulheres pentelhudas, mas pentelhudas mesmo, do tipo que nunca vê tesoura, gilete ou cera quente.
    Dá muito tesão só de ver os pelos grandes e cheios. Quando está na hora do sexo, dá maior prazer ao pênis penetrando junto com eles na vagina. Digo isso por experiência própria, pois minha esposa e eu somo peludos ao máximo e o sexo nosso fica mais gostoso e mais tesudo. Ótimo blog esse aqui! Que voltem as peludas e fora o preconceito! Se pelo fosse crime não seria uma coisa natural, se existe é porque tem alguma função. Vamos pensar nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulheres voltem a deixar os peludos crescerem..

      Excluir
  11. Concordo que as mulheres ficam mais tesudas com pelos, mas não em excesso. Mas também aprecio muitíssimo uma xereca bem depiladinha, é ótima para lamber e mordiscar. O ideal é aparar o excesso. E não tenho nojinho de buceta nenhuma, seja peluda ou não. Se eu ficar com um pentelho dela na boca, pego e jogo fora, sem problema algum.

    ResponderExcluir
  12. homem 42 anos: buceta é gostosa de qualquer jeito
    eu gosto das duas peluda e as vezes raspada.as mulheres acham que sabe tudo que o homen gosta.

    ResponderExcluir
  13. tenho 56 anos, gosto muito de uma buceta bém peluda, eu acho mais natural e mais gostoso me dá mais tesão, estando bem cuidada perfumosa, não importa chupo ate fazer a mulher gozar,,,

    ResponderExcluir
  14. eu odeio pelo,prefiro a minha sempre no zero raspada msmo.

    ResponderExcluir
  15. Homem 31 anos:eu gosto de bem peluda, me dar um prazer mt grande...é uma delicia, mas se tiver raspadinha fazer oque né...eu vou pra cima sem pensar...rs

    ResponderExcluir
  16. A maiora dos homens, setem nojo quando ve uma barriga com pelos, mais, mão tem um que não sente tezão por uma barrigunha peluda?

    ResponderExcluir
  17. A maiora dos homens, setem nojo quando ve uma barriga com pelos, mais, mão tem um que não sente tezão por uma barrigunha peluda?

    ResponderExcluir
  18. Bem, como homem experiente e plenamente realizado, devo externar minha sincera opinião: Prefiro as cabeludinhas. Com as laterais bem cuidadas, com um "caminho" bem desenhado pela natureza, mais abundante em alguns pontos, menos em outros. A xana cabeluda é imbatível e me dá a sensação de estar em contato com uma mulher e não com uma criança. O aspecto visual, o odor característico, o prazer do contato, o pêlo combina com a vagina tal qual o feijão com o arroz. Que me desculpem as raspadinhas, mas cabelo é fundamental...para mim e, indubitavelmente, me deixa louco de tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim senhor...o cabelo da um tesão

      Excluir
    2. a pintilheira ate a chupo.

      Excluir
  19. na verdade vou bem com as duas ,tanto carecas como cabeludas ,,estando estas bem cuidadas,,,,mas também gosto delas com pintenho de oito dias

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. me ligue amor, 14 91290153

    ResponderExcluir
  22. Ι was recommеnded this web site by my cousіn.

    I'm not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my trouble. You are amazing! Thanks!

    Here is my weblog www.panoramaboard.de

    ResponderExcluir
  23. e melhor uma bucetinha cabeluda

    ResponderExcluir
  24. V2 electronic cigarettes have successfully carved a niche in
    the industry since if its innovations that boost the solution.
    It is nevertheless looked upon as a taboo act to sport a chick holding a
    cigarette, and honestly, males and females alike want to accept the truth that smoking is not a man's thing any longer, but a lady's as effectively.

    Caryl Stern told me that; "Montblanc has been incredible at assisting us teach the millions of children about the globe who can't study or create to learn how to. E-cigs also comes in various flavors and colors. V2cigs makes unveiled of they're most likely going to commence to take advantage of newly bought and additionally best-quality battery through Aug The future.

    my web blog v2 cigs coupon 20 percent

    ResponderExcluir
  25. Só perco meu tempo assistindo os pornôs se a bucetinha for peluda. Careca já chega minha cabeça!

    ResponderExcluir
  26. sendo uma buceta elas sao maravilhosa como mesmo

    ResponderExcluir